Atitude

Elba Ramalho pede rescisão do aluguel de sua casa após polêmica festa com 700 pessoas

Empresária da cantora confirmou


Elba Ramalho e festa
Elba Ramalho e festa - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (30), Elba Ramalho pediu a rescisão do aluguel de sua casa em Trancoso, na Bahia, após ser surpreendida pela repercussão negativa em torno de uma festa que foi realizada no local com 700 pessoas em plena pandemia.

Ao UOL, o empresário da cantora confirmou a informação e também anunciou que ela vai entrar com um processo contra quem fez a locação entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro. "Elba solicitou a retratação e a rescisão do contrato de locação", disse o agente.

A polícia local interrompeu na noite da última terça-feira (29) uma festa na casa, que segundo a famosa, usava para alugar a turistas nos finais do ano, que era algo que fazia com frequência. Além disso, ainda afirmou que chegou a autorizar o evento, só que para um número bem reduzido de pessoas.

Polêmica envolvendo Elba Ramalho

O assunto tomou grandes proporções, e só assim, Elba Ramalho tomou conhecimento da balada. No momento, ela estava em uma missa, quando foi surpreendida com mensagens e ficou bastante incomodada.

"Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", criticou ela, em declaração para a Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado