Pistolou

Rafa Kalimann se pronuncia sobre suposto problema com Bruna Marquezine em ilha

Influenciadora não gostou dos boatos sobre incômodo da atriz


Rafa Kalimann em ilha privativa
Rafa Kalimann negou indisposição com Bruna Marquezine - Foto: Divulgação

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann usou suas redes sociais para desmentir que esteja tendo problemas com Bruna Marquezine durante viagem que ambas estão fazendo para curtir o fim do ano numa ilha particular em Angra dos Reis. A antiga participante do Big Brother Brasil e a ex-global dividem o lugar com Thelma Assis e Manu Gavassi, que também estiveram na edição 2020 do reality show da Globo.

Após a polêmica sobre a curtição das amigas, que chegou a gerar burburinho nas redes porque elas foram críticas das aglomerações no período de quarentena, outra controvérsia teria surgido na viagem com os posts e stories de Rafa em seu perfil no Instagram mostrando o dia a dia da convivência com as amigas. Muitos internautas passaram a afirmar que Bruna Marquezine estaria demonstrando incômodo com a situação.

Após o período de fofocas sobre o assunto, a própria ex-sister utilizou as redes sociais para negar qualquer problema. Ela comentou em um post, que estava ganhando repercussão sobre o assunto, para pôr um ponto final na história. "Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes... Sem credibilidade alguma", alfinetou.

Rafa Kalimann desmente incômodo de Bruna Marquezine

A influenciadora também aproveitou o espaço para detonar quem criou a suposta briga dela com Bruna Marquezine e deixou claro que as duas estão se divertindo junto com as amigas e que os dias estão sendo incríveis, no local que tem uma diária com valores altos. Rafa também garantiu que a intenção das filmagens era mostrar o ambiente, mesmo não representando quase nada dos dias entre elas.

"A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso. O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado