Ironizou

Aguinaldo Silva debocha da possibilidade de ir para a Record: “Quase morri de rir”

Fora da Globo, autor descartou a Record em comentário


Aguinaldo Silva
Sem projeto, Aguinaldo Silva perdeu contrato com a Globo (Foto: Globo/Reprodução)

Sem vínculo com a Globo, Aguinaldo Silva não quer nem saber da Record. O novelista deixou isso bem claro ao responder o comentário de um seguidor em rede social. O rapaz sugeriu que o famoso autor de novelas pudesse assinar um contrato com a emissora de Edir Macedo.

"Vai ser engraçado você na Record", comentou o internauta em um post de Aguinaldo Silva no Facebook. "Concordo. Eu mesmo, só de ler seu comentário, quase morri de rir", ironizou o novelista, em resposta. A frase divertiu os seguidores de Aguinaldo.

"Maravilhoso", comentou uma fã de Aguinaldo, na sequência. "Por onde for, será sucesso", garantiu outra usuária do Facebook.

Confira a publicação de Aguinaldo Silva:

Aguinaldo Silva debocha da possibilidade de ir para a Record: “Quase morri de rir”


Aguinaldo Silva deixa a Globo após 40 anos

Na última semana, o Grupo Globo anunciou o fim do vínculo do autor Aguinaldo Silva, após 40 anos de trabalho para a emissora carioca. Segundo o informativo, o novelista não tinha mais nenhuma obra prevista para os próximos anos.

O texto enfatiza o sucesso de Aguinaldo com a novela Império, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela, em 2014. Além disso, ele foi autor titular de títulos como Tieta (1989), A Indomada (1997), Senhora do Destino (2004) e Fina Estampa (2011), entre outras campeãs de audiência.

Em contrapartida, O Sétimo Guardião (2018), seu último trabalho na Globo, foi apontado como uma das motivações para o fim do vínculo com a Globo. O folhetim esteve envolvido em uma série de polêmicas, desde a concepção da história, com os direitos com seus alunos de uma MasterClass, até à baixa audiência durante a exibição e barracos nos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado