Chamado

Yudi Tamashiro revela que não bebe e nem transa: "Esperando a vontade de Deus"

"Não estou fazendo nada", conta ele


Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro se converteu - Divulgação

Ex-apresentador do Bom Dia & Cia ao lado de Priscila Alcântara por muitos anos no SBT, Yudi Tamashiro mudou completamente seu estilo de vida desde que se converteu à religião evangélica.

A fase que vive agora é bem diferente da de anos atrás, quando ele contou ao F5, da Folha de São Paulo, que extravasava nas noitadas, regadas a muita bebida alcoólica. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada", iniciou ele.

E Yudi foi além: "Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem".

Atualmente, o apresentador e cantor se dedica a um canal no YouTube no qual ensina passos de dança, uma de suas habilidades que já mostrou na TV, como no reality da Record, o Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na Record.

A conversão de Yudi Tamashiro

"Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado do meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história pra ajudar outras pessoas", revelou.

Recentemente, ele anunciou o fim de sua carreira musical. O anúncio aconteceu na conta do próprio Yudi no Twitter, em que ele tem mais de 578 mil seguidores. O ex parceiro de Priscila Alcântara utilizou seu perfil pessoal para comunicar seus fãs sobre o final da carreira. “Encerrada a minha carreira musical, Deus quer algo a mais de mim!”, escreveu ele que nos últimos tempos vem se dedicando ao universo do pagode, mas que interrompeu o trabalho a partir desta semana.

O artista também havia afirmado a Luciana Gimenez que sua conversão aconteceu como forma de salvar a própria vida, já que ele estava se afundando no álcool e nas baladas da noite paulistana.

O cantor afirmou ainda que, além de abrir mão da carreira artística, ele também fez um voto de castidade e não vinha tendo relações sexuais, tendo interrompido, inclusive, a masturbação de suas atividades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado