Fim da linha

Convertido, Yudi Tamashiro encerra carreira musical para se dedicar à vida cristã

Ex-Bom Dia & Cia deixará de cantar


Yudi Tamashiro posa para foto.
Yudi Tamashiro não vai mais seguir carreira musical. Foto: Divulgação

Yudi Tamashiro anunciou na noite desta terça-feira (05) em suas redes sociais o fim de sua carreira musical. O artista irá se dedicar à vida cristã depois de ter se convertido ao protestantismo. Ao menos foi isso que o próprio artista anunciou nesta semana.

O anúncio aconteceu na conta do próprio Yudi no Twitter, em que ele tem mais de 578 mil seguidores. O ex parceiro de Priscila Alcântara utilizou seu perfil pessoal para comunicar seus fãs sobre o final da carreira. “Encerrada a minha carreira musical, Deus quer algo a mais de mim!”, escreveu ele que nos últimos tempos vem se dedicando ao universo do pagode, mas que interrompeu o trabalho a partir desta semana.

O anúncio já era esperado, já que Yudi havia confirmado sua decisão durante participação no Superpop da última segunda-feira (04). A Luciana Gimenez, o ex Bom Dia e Cia explicou que a partir da próxima quinta-feira (07) iria passar uns dias viajando em “conexão” com Deus para buscar um novo rumo.

Durante a entrevista, Yudi comentou que cantar pagode não era seu chamado espiritual e já não o preenchia mais. Ele ainda contou para Luciana Gimenez que guardou dinheiro para sobreviver durante este momento de transição e que ainda não sabe o que pretende fazer nos próximos meses.

Um novo Yudi Tamashiro

O artista também havia afirmado a Luciana Gimenez que sua conversão aconteceu como forma de salvar a própria vida, já que ele estava se afundando no álcool e nas baladas da noite paulistana.

O cantor afirmou ainda que, além de abrir mão da carreira artística, ele também fez um voto de castidade e não vinha tendo relações sexuais, tendo interrompido, inclusive, a masturbação de suas atividades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado