Ironizou

Tatá Werneck faz piada após ser processada pela RedeTV!

Humorista não deixou assunto passar batido


Tatá Werneck e Marcelo de Carvalho
Tatá Werneck e Marcelo de Carvalho - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (28), Tatá Werneck foi até o seu perfil do Twitter para fazer uma piada sobre o processo que recebeu da RedeTV!. No Prêmio Multishow 2020, ela fez uma brincadeira sobre o orçamento da emissora, que não gostou nada disso e decidiu pedir indenização.

Na ocasião, a humorista explicou a escolha do vestido para o evento, afirmando que custava o valor do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", disparou.

Ao saber da ação, a esposa de Rafael Vitti ironizou. "Com medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles", escreveu.

RedeTV! processa Tatá Werneck

Os advogados da RedeTV! entraram na Justiça contra a contratada da Globo, pedindo uma indenização de R$ 50 mil. Mesmo com essa atitude, ainda fizeram questão de destacar que não são contra piadas e que Tatá fez tudo como uma forma de "ataque gratuito e sem fundamento".

"Comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora", explicou os profissionais.

Já o advogado de Tatá, Ricardo Brajterman, não deixou barato. “Com essa descabida demanda, a RedeTV! demonstra que perdeu completamente o senso do ridículo. O próprio processo será alvo das mais infames piadas. Ao invés de se preocupar em apresentar um conteúdo que lhe proporcione audiência, a RedeTV!, mais uma vez, tenta buscar atenção para si através da exploração do prestígio e boa fama de pessoas de bem, como o caso da Tatá", bradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado