Polêmica

Humorista revela que ex-diretor do Pânico vetou Tatá Werneck por não ter "bunda e peito"

Paulinho Serra não tem boas lembranças do período em que esteve no programa


Paulinho Serra e Tatá Werneck
Paulinho Serra e Tatá Werneck - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (05), uma entrevista com Paulinho Serra foi publicada no canal do YouTube Chega Junto, de Murilo Ribeiro. Entre os temas abordados por ele, decidiu contar o que levou Tatá Werneck ser vetada no passado pelo Pânico.

O humorista explicou que participou da gravação de um piloto no programa, enquanto ainda era exibido na TV. Na ocasião, o então diretor vetou a atriz por conta de sua aparência.

"Eles incluíram no elenco pessoas sem experiência com improviso, como o Repórter Vesgo e Sabrina Sato, e a gravação não teve um bom resultado", disse Paulinho, que completou: "Ainda eu tive que escutar de Allan Rapp que a Tatá era 'sem bunda, sem peito, pequenininha… não tinha graça nenhuma!".

Elenco do Pânico revolta web após deboche de galã do TikTok

Outra polêmica, agora envolvendo a versão no rádio da atração, acabou acontecendo por conta de uma entrevista com Mario Junior, que ficou famoso após fazer vídeos no Tiktok.

Durante o bate-papo, que durou cerca de 15 minutos, ele foi alvo de deboche dos comentaristas, e já no final, ele apareceu com um semblante abatido, o que gerou uma série de mensagens nas redes sociais.

Os internautas, em boa parte, começaram a defender o jovem, e a fazer duras críticas ao elenco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado