Precavida

Tatá Werneck exibe visual inusitado para sair de casa na quarentena

A apresentadora recebeu de elogios a brincadeiras na rede social


Tatá Werneck
Tatá Werneck mostrou visual para voltar ao trabalho - Foto: Reprodução

Tatá Werneck precisou deixar toda a segurança de casa para voltar ao trabalho. A apresentadora iniciou as gravações da quinta temporada do Lady Night e mostrou, nesta segunda-feira (31), o visual adotado para sair durante a quarentena.

"Vários planetas em virgem", escreveu Tatá na legenda da imagem publicada no Instagram, em que aparece com capacete, máscara, luvas e uma roupa especial, além do álcool em gel na mão. Vários artistas comentaram na publicação.

"Você é demais", escreveu a atriz Deborah Secco. "Eu amo", comentou a apresentadora Sabrina Sato. "Jesuis", disparou a amiga Ingrid Guimarães. "Achei que era um astronauta da nasa", brincou o ator Wagner Santisteban.

Letícia Sabatella, Bruno Fagundes, João Vitti, Fernanda Paes Leme e Yuri Sardenberg foram outros famosos que comentaram na publicação, que já soma mais de 280 mil likes em 2 horas.

Xuxa Meneghel, Luciano Huck, Otaviano Costa, Camila Queiroz e Flávia Alessandra são alguns dos nomes que vão gravar com a Tatá nesta temporada do Lady Night.

Tatá Werneck detona quem desrespeita a quarentena

Em julho, Tatá Werneck usou as redes sociais para desabafar sobre as pessoas públicas que estavam furando a quarentena, quando tudo ainda estava no auge.

“Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis”, disparou na ocasião.

Em abril ela já havia falado sobre o tema. “Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, detonou Tatá.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado