Será?

Parceiro de Tatá Werneck no Lady Night cogita filho com Andreia Horta

Marco Gonçalves elogiou a esposa e admite que família pode ser ampliada


Marco Gonçalves e Andreia Horta
Marco Gonçalves e Andreia Horta são casados - Foto: Reprodução

Companheiro de Tatá Werneck no Lady Night, Marco Gonçalves contou que está conversando e cogitando com a sua esposa, a atriz Andreia Horta, para eles terem um filho.

“A gente pensa. Às vezes esses pensamentos não necessariamente significam que estamos encorajados (risos). Agora, não estamos. A gente pesa os dois caminhos. Uma família é família ainda que um casal não tenha filhos, mas ter é um caminho legal também. A gente talvez tenha. Pensamos muito sobre isso. Estamos estudando o currículo de vários bebês para saber se vamos contratar”, afirmou o comediante em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Enquanto não definem se vão ter um bebê, o casal estuda um jeito de trabalharem juntos. Marco explicou que os dois sempre trocam ideias em relação ao trabalho de cada um e por isso pensam em realizar um projeto lado a lado.

“Eu entro em discussões a respeito do universo dela, ela sobre a comédia. Mas não temos nada além da diversão. Casar e se divertir já é tanta coisa! Talvez aconteça em algum momento de forma natural”, comentou.

Marco Gonçalves faz elogios

Marco não esconde sua admiração por Andreia Horta e morre de elogios por ela. Mas o comediante também deixa muito claro que é fissurado no trabalho de Tatá Werneck e que se sente feliz em ser parceiro dela no Lady Night.

“Me sinto privilegiado. Ela e a Andreia são pessoas muito lúcidas. Tenho profunda admiração pela Tatá. E com a Andreia eu casei, né? Se a gente não casa por admiração, eu não sei pelo que é. Vivemos pensando e repensando a vida, já que a cada dois dias acontece algo no contexto social e político”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado