Deu ruim

Tatá Werneck mostra mudança de visual, mas não gosta: "Puxado para o feio"

A atriz e apresentadora divertiu a web com o resultado final


A atriz e apresentadora Tatá Werneck
Tatá Werneck resolveu mudar o visual em casa e não gostou do resultado final - Foto: Montagem

A apresentadora e atriz Tatá Werneck seguiu os passos de Grazi Massafera e também pintou os cabelos em casa. Porém, para a humorista o resultado não foi tão satisfatório e ela reclamou pelo Twitter. "Fui tentar pintar meu cabelo sozinha e agora sou oficialmente grisalha, ruiva, loira e morena", revelou Tatá, que preferiu colorir as madeixas em casa e respeitar a quarentena.

Tatá até foi elogiada por vários seguidores sobre a nova tonalidade, mas ao ser questionada se gostou ela foi sincerona: "Não! Estou com o cabelo cobre", falou a esposa do ator Rafael Vitti.  Depois, outra seguidora afirmou ter gostado da cor e Tatá rebateu de forma carinhosa: "Amor, tá feio :) e olha que eu tenho um limite alto para feio. Porque, se estiver feio engraçado, eu acho lindo. Mas tá só feio puxado para o feio mesmo", disse ela.

Tatá Werneck mostra mudança de visual, mas não gosta: \"Puxado para o feio\"

Tatá seguiu repercutindo a mudança de visual, que para ela não deu certo. Ainda nas redes sociais, a mãe da pequena Clara Maria publicou um vídeo onde mostrava as diferentes tonalidades conquistadas após a aplicação em casa.

"Cobre, morena e loira... Nossa, deu supercerto pintar sozinha!", ironizou Tatá. Aliás, a apresentadora voltará ao ar em breve na dramaturgia da Globo com a reprise de Haja Coração, em edição especial substituindo Totalmente Demais na faixa das 19h.

Tatá Werneck detona quem fura a quarentena

No início de julho, Tatá Werneck usou a sua conta oficial no Twitter para criticar quem estava furando a quarentena realizando festas clandestinas e causando aglomerações.

“Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis”, disparou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado