Doente

Affair de Danilo Gentili, Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus

Cantora foi contaminada pela Covid-19


Gabi Martins
Gabi Martins está se recuperando - Foto: Reprodução

A ex-BBB Gabi Martins e affair de Danilo Gentili foi diagnosticada com o novo coronavírus. Com a doença, a cantora se isolou em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, especializado em hospedar pessoas infectadas pela Covid-19. A ex-sister apresentou sintomas leves.

De acordo com informações da revista Quem, Gabi está tendo febre baixa e sua irmã, Carol Martins, e seus pais, que são médicos, estão a acompanhando. A descoberta da doença ocorreu no início da semana, quando ela voltou para a casa da família.

Gabi estava se preparando para fazer uma live com a dupla Bruno e Marrone e precisou cancelar a participação. Coincidentemente, a mãe de Bruno também teve Covid-19 e ficou algum período internada. A cantora também não participará de um bate-papo com Bruno de Lucca, que ocorreria no sábado (15).

Martins se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na última quinta-feira (13) ao afirmar que estava tendo um affair com o apresentador do The Noite, Danilo Gentili. “Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor é o Danilo Gentili”, disse ela em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A sertaneja foi entrevistada pelo humorista em julho e os dois teriam iniciado um bate-papo mais romântico. Eles se conhecem há um bom tempo, já que a loira foi ao talk show do SBT em 2018, quando ainda estava buscando maior projeção no cenário musical.

Gabi Martins e seus romances

Gabi Martins participou do BBB20 e engatou um romance com Guilherme logo na segunda semana de programa. Os dois ficaram juntos até a saída do brother e deram um ponto final no relacionamento logo após o fim do reality show.

Recentemente, rumores apontavam que ela estaria namorando o cantor Junior Villa, mas ela negou o envolvimento. Já o artista elogiou sua colega de trabalho. “Esse tempo que passamos juntos aqui em Goiânia foi legal por isso. Boas companhias fazem o tempo valer a pena”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado