Hora da defesa

Marcius Melhem se defende de acusações e crava: "Dani Calabresa está fazendo vingança"

Comediante ainda afirmou que não teve conduta inadequada enquanto estava na Globo


Montagem de Marcius Melhem e Dani Calabresa
Marcius Melhem se defende de acusações de Dani Calabresa. Foto: Reprodução

Acusado de assédio sexual por Dani Calabresa, Marcius Melhem se defendeu pela primeira vez em uma entrevista para a TV neste domingo (20). Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, da Record, o humorista falou sobre o caso e afirmou que Calabresa inventou a história de que ele o assediava após não acatar o pedido dela de mudanças no programa Fora de Hora, em que ela participaria na Globo.

"Eu quero chegar na Justiça porque isso que Dani está fazendo comigo é vingança. Ela reclamou que o texto estava mal escrito, queria os autores dela, não queria fazer o programa com o Paulo (Vieira). Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa", explicou. Renata Gaspar acabou fazendo dupla com Vieira na primeira temporada.

Marcius também comentou a reportagem da revista Piauí, que apontou que ele teria encurralado Calabresa em uma comemoração do episódio 100 do Zorra. A festa em questão ocorreu em 5 de novembro de 2017 e teria gerado momentos constrangedores e de pânico para a humorista.

Acusações de Marcius Melhem em festa

A publicação relatou que Marcius Melhem tentava contato físico com Dani Calabresa a todo custo. O diretor, em um primeiro momento, teria puxado sua cabeça para tentar beijá-la. Não conseguiu. A situação teria piorado algum tempo depois, quando ela foi ao banheiro e ao sair, topou com Melhem, que teria a imobilizado, forçado um beijo e não conseguindo, lambeu seu rosto. Não satisfeito, ainda teria tirado o pênis para fora da calça, levando Dani a encostar a mão e quadris na genitália do chefe ao tentar escapar.

"O que aconteceu comigo e Dani Calabresa só falo na Justiça, porque não vou expor ninguém. Eu nunca agarrei a Dani. Essa narrativa não é nem fantasiosa, ela é falsa. Eu nunca imobilizei ninguém na vida, é essa descrição que está me causando problemas. Eu nem sei quantos braços eu tenho para agarrar, bater a cabeça de alguém na parede e abrir o zíper", afirmou o humorista ao Domingo Espetacular.

Por fim, Marcius disse que, em 17 anos em que esteve na Globo, nunca teve nenhuma conduta inadequada. "Eu não cometi maldades com ninguém. Nunca fiz um ato de violência com quem quer que seja. Eu nunca usei o meu poder para me relacionar com qualquer pessoa que seja, nem nunca troquei favores. Nem coagi ninguém", assegura o comediante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado