Polêmica

Letícia Spiller defende Marcius Melhem e diz que Calabresa "demorou para fazer denúncia"

Declarações da atriz renderam polêmica nas redes sociais


Letícia Spiller, Dani Calabresa e Marcius Melhem em foto montagem
Letícia SPiller falou sobre Marcius Melhem e as acusações - Foto: Montagem

Letícia Spiller comentou a acusação de Dani Calabresa contra Marcius Melhem em entrevista ao programa Reclame, da rádio PlayFM, na última terça-feira (8). A atriz elogiou o ex-diretor de humor da Globo e afirmou que a comediante “demorou muito pra fazer essa denúncia” de assédio sexual. A artista também contou que outros casos parecidos aconteceram na emissora, mas nunca com ela. Suas declarações deram polêmica na web.

“Eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa. Porque se eu tivesse sofrido, eu ia colocar a boca no mundo na hora, não iria esperar quatro anos. Por um lado acho muito bacana que as mulheres têm mais voz, mas por outro acho que demorou muito pra fazer essa denúncia”, polemizou Letícia.

Em seguida, ela afirmou que é preciso maior agilidade por parte das pessoas para denunciarem esse tipo de crime. “Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem tá vendo fica questionando por que demorou tanto a fazer essa denúncia”, declarou.

Letícia Spiller revelou que ocorreram outros casos parecidos com os que Marcius está sendo denunciado. Ela analisou que o ex-diretor de humor da Globo se tornou o principal exemplo deste tipo de acontecimento, entretanto, essas práticas são antigas na emissora.

“Eu já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz, ou não, porque a gente soube de vários casos, de várias pessoas diferentes. Não só o Marcius. O Marcius está virando agora o (exemplo) da situação, mas tiveram muitos outros casos na empresa, que a gente sabe”, disparou.

Por fim, a atriz relembrou que já fez peça de teatro com Melhem e que ele nunca se comportou de maneira equivocada. Letícia ainda apontou que as mulheres precisam ter coragem para denunciar qualquer tipo de assédio.

“Por outro lado eu conheci o Marcius e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. Uma pessoa muito, querida, inclusive. É duro receber uma notícia sobre uma pessoa querida, de bom coração. Por outro lado acho que as mulheres têm que ter coragem de falar, porque esse tipo de coisa não pode existir”, finalizou.

Marcius Melhem está sendo acusado de ter assediado sexualmente e moralmente profissionais da área de humor, no qual ele chefiava. Uma das denunciantes é a humorista Dani Calabresa. Na última sexta-feira (4), a revista Piauí trouxe detalhes do caso.

Confira a entrevista na íntegra:

Letícia Spiller e a repercussão

O posicionamento de Letícia Spiller não foi muito bem vista pelos internautas. Muitas pessoas criticaram a manifestação da atriz e ressaltaram que uma vítima de assédio se sente com medo, por isso uns demoram para denunciar enquanto outros ficam quietos por toda a vida.

“Ridículo esse comportamento da Letícia. Assédios acontecem o tempo inteiro e muita gente fica com medo. A Dani tem sofrido desde 2017 e ainda tentaram jogar toda a situação para debaixo do tapete. Não é fácil denunciar”, disse uma usuária. “Letícia, minha flor, você diz que colocaria a boca no mundo, mas nunca aconteceu com você. Espero que não aconteça, mas se acontecer, talvez você não tenha toda essa coragem. Reflita”, opinou outra moça.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado