Melhor fase

Xuxa fala sobre Junno e se derrete: "Comecei a viver coisas que nunca tinha vivido"

Loira acredita estar vivendo melhor fase da vida


Chamada de Xuxa no Altas Horas
Xuxa estará no Altas Horas - Reprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel é a convidada do Altas Horas deste sábado (21) e gravou uma entrevista remota para Serginho Groisman. Na atração, falou de questões como o passado de apresentadora infantil e o atual momento que vive na carreira. "Eu tinha a liberdade de brincar com as crianças, mas a liberdade de ser eu, não, isso eu nunca tive", lamentou.

Namorando Junno há oito anos, acreditar estar vivendo o melhor momento da vida: "Estou passando por um momento muito bom, porque eu estou com uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou. Aos 50 anos, reencontrei o Ju [Junno Andrade] e aí eu comecei a viver coisas que eu nunca tinha vivido a vida inteira".

Nos últimos meses, Xuxa vem aparecendo em diferentes programas do Grupo Globo. Com seu contrato prestes a vencer na Record [em dezembro], o canal de Edir Macedo liberou a loira para o Conversa com Bial, Lady Night e Fantástico.

Xuxa no Fantástico

No início do mês, Xuxa falou até sobre a relação com Marlene Mattos, que teria terminado de maneira melancólica: "Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias [de Xuxa e das Paquitas] se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente".

A parceria durou quase 20 anos e deu origem a êxitos como Xou da Xuxa (1986-1992), Xuxa Park (1994-2001) e Planeta Xuxa (1997-2002), além de milhões de discos vendidos, filmes que foram campeões de bilheteria e uma carreira internacional. Em 2002, elas romperam definitivamente após uma sucessão de brigas e acusações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado