Após um ano

Luana Piovani termina namoro com jogador de basquete: "Tive que eliminar"

Distância e tempo longe de Ofek Malka teriam colocado um fim ao relacionamento


Chegou ao fim o namoro entre Luana Piovani e Ofek Malek
Namoro entre Ofek Malek e Luana Piovani começou há um ano, em meados de 2019 - Foto: Reprodução

Chegou ao fim o namoro entre Luana Piovani, 43 anos, e o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 20. Sem mencionar o esportista, a atriz publicou um texto neste domingo (12), em rede social, afirmando que a distância e o tempo longe influenciaram para que o relacionamento chegasse ao fim.

"Seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro... O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos", escreveu Luana Piovani entre os comentários de uma postagem no Instagram.

Ofek mora em Israel, enquanto Piovani vive com os filhos em Portugal. Os dois estão juntos desde julho de 2019, quatro meses após o fim do casamento entre a atriz e o surfista Pedro Scooby. Mesmo após engatar o novo romance, a loira seguiu às turras com o ex-marido, protagonizando barracos públicos nas redes sociais.

Em abril, ela recebeu um pedido de casamento de Ofek, que comentou uma foto da atriz com a figurinha de uma aliança e um ponto de interrogação. "Sim", declarou Piovani com figurinhas de noiva e um coração.

Meses antes, Luana havia firmado que não tinha intenções de subir novamente ao altar ao responder a dúvida de um seguidor. “Vocês são muito casamenteiros, gente! Casar para que? Já usei o vestido, fiz a festa, tenho o álbum, 3 filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todos os dias. Com o boy do lado fica melhor e a gente fica mais magrinha. Mas casar? Juntar os panos? Nem pensar”, comentou, à época.

Confira a publicação de Luana Piovani sobre o fim do namoro com Ofek Malka:

Luana Piovani termina namoro com jogador de basquete: \"Tive que eliminar\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado