Estatística

Tony Bellotto, do Titãs, testa positivo para Covid-19

Covid-19 faz mais uma vítima


Tony Bellotto com uma guitarra em mãos
Tony Bellotto é o guitarrista dos Titãs - Divulgação

O guitarrista Tony Bellotto, do Titãs, é mais um a entrar para estatística do novo coronavírus (Covid-19). O artista de 60 anos está isolado em casa ao lado da mulher Malu Mader, segundo informou a revista Marie Claire na manhã desta quarta-feira (9). Não há informações se a atriz também contraiu a doença.

À publicação, a assessoria de imprensa de Bellotto garantiu que ele está assintomático e bem. Tony é guitarrista e compositor dos Titãs desde a sua fundação, em 1982.

O músico é um dos remanescentes da banda, ao lado de Branco Mello e Sérgio Britto. Há sete meses, Ciro Pessoa, um dos músicos fundadores, morreu vítima da Covid-19. Ele estava também em tratamento contra um câncer. 

Ciro Pessoa, aliás, deixou a banda antes do lançamento do primeiro álbum. Ele não queria tocar em programas de TV e preferia os palcos discretos da noite de São Paulo.

Titãs

A banda Titãs é uma das mais bem-sucedidas de todo o país. Chegaram a ganhar um Grammy Latino em 2009 e conseguiram o Troféu Imprensa de Melhor Banda em quatro oportunidades. O início do grupo contava com nove pessoas, sendo seis vocalistas. Desde então, perdeu cinco membros, mas que nunca foram substituídos oficialmente.

A banda completará 40 anos em 2022.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado