Covid-19

Marco Ricca contrai coronavírus e está em CTI de hospital no Rio

Ator completou 58 anos em 28 de novembro


O ator Marco Ricca
O ator Marco Ricca - Foto: Fábio Rocha/TV Globo

O ator Marco Ricca, que completou 58 anos em 28 de novembro, contraiu o novo coronavírus e está internado na Casa de Saúde São José, em Humaitá (zona sul do Rio de Janeiro). A família não informa o estado de saúde do artista, mas uma fonte próxima confidenciou ao NaTelinha que ele está intubado no hospital.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta", informa o hospital ao NaTelinha.

Ricca está no elenco de Um Lugar ao Sol, novela das nove que tem no elenco Marieta Severo, também internada com coronavírus. Famosos e fãs do ator formaram uma rede de orações pela recuperação do ator, a exemplo do que fazem com Marieta e Nicette Bruno e fizeram com Eduardo Galvão, todos infectados pela Covid-19.

Nicette permanece internada. Eduardo Galvão morreu na noite da última segunda-feira (7), aos 58 anos. Intubado desde 1º de dezembro, ele havia enviado uma mensagem de áudio ao ator Stepan Nercessian sobre a doença:

"Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai", afirmou o ator.

Ainda na semana passada, a filha do ator, Mariana Galvão, havia utilizado as redes sociais para falar sobre a internação do pai com Covid-19. Até mesmo recentemente ele havia parabenizado a neta pelo primeiro ano de vida.

Há um mês, o carro de Giuliano Ricca, irmão de Marco Ricca, foi localizado em Santa Isabel (interior de São Paulo), próximo à rodovia Presidente Dutra, que liga a capital paulista ao Rio de Janeiro. Giuliano, que trabalhava como produtor cultural, está desaparecido há seis anos. Dentro do veículo, que apresentava sinais de capotamento, havia uma ossada, segundo informações da Polícia Militar.

O carro tem as mesmas características do automóvel dirigido por Giuliano Ricca quando desapareceu, em 19 de outubro de 2014. A polícia informou que o veículo estava em um sítio e foi visto pela primeira vez por trabalhadores de uma obra que andavam pela propriedade com um cachorro.

O animal latiu ao encontrar o carro, e os funcionários decidiram acionar a viatura policial ao observar a ossada. O exame de DNA confirmará se a ossada é ou não do irmão de Marco Ricca. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá (SP).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado