Luto

Fundador do Titãs morre aos 62 anos em decorrência do coronavírus

Artista compôs grandes sucessos da banda


Ciro Pessoa
Ciro Pessoa - Foto: Divulgação

Morreu nesta terça-feira (5) o músico Ciro Pessoa, um dos fundadores do Titãs, em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus.

O cantor, de 62 anos, lutava contra o câncer e acabou contraindo a Covid-19 recentemente, entre as suas idas e vindas do hospital para tratar o tumor.

A informação foi confirmada nas redes sociais por Branco Mello e Sérgio Britto, seus ex-colegas de banda, que lamentaram o ocorrido. Além deles, Isabela Johansen, ex-mulher de Ciro, também escreveu à respeito.

O corpo deverá ser cremado e assim que o período de isolamento social acabar, os amigos já planejam fazer um show em sua homenagem.

Ciro Pessoa e a banda Titãs

No início dos anos 80, Ciro foi um dos responsáveis por montar a banda Titãs, juntando um grupo de amigos. Ele é um dos compositores de grandes sucessos, como Sonífera Ilha.

Apesar de ter começado tudo, Pessoa decidiu abandonar o projeto em 1983, antes mesmo do primeiro álbum ser gravado. Depois, fundou a Cabine C, que fez sucesso na cidade de São Paulo com o hit Neste Deserto. Nacionalmente, a nova banda não chegou a ser muito conhecida.

Depois, Ciro seguiu carreira solo e ao longo dos anos chegou a encabeçar outros projetos, como o Flying Chair.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado