Polêmica

Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança


Gugu
Divulgação

O caso Gugu ganhou mais um personagem, o suposto namorado do apresentador, morto aos 60 anos em novembro do ano passado. Thiago Salvatico está tentando participar do processo do inventário do comunicador, avaliado em R$ 1 bilhão. A guerra pela herança já vem se arrastando há quase três meses, envolvendo a família dele e a viúva, Rose Miriam di Matteo. O advogado da mulher, inclusive, afirmou que a novidade não muda em nada no processo é ocorreu apenas para tumultuar.

De acordo com o Estadão, Salvatico diz ter tido uma relação estável com Gugu por cerca de oito anos. Vale lembrar que, mesmo morando fora do Brasil, o chef de cozinha fez questão de participar do velório do apresentador. Até o momento, no entanto, os advogados do suposto namorado do apresentador ainda não se manifestou sobre o assunto.

O NaTelinha conversou com Nelson Williams, advogado de Rose Miriam: "isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento". A viúva de Gugu, que tem três filhos com ele, pleiteia na justiça metade dos bens deixados pelo comunicador. Vale lembrar que, no testamento, ele não deixou nada para a mulher e dividiu a fortuna entre o filhos e os sobrinhos.

Nelson Williams fez questão de explicar que o processo de Rose Miriam não sofrerá alterações por conta da novidade e manifestou que, em sua opinião, isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento.

A guerra após a morte de Gugu

Desde a morte de Gugu, a cada dia um novo boato vem surgindo na vida do apresentador. Desde que Rose Miriam decidiu acionar a justiça para tentar comprovar a união estável, novos capítulos não param de surgir, com direito até a mãe dele afirmar no Fantástico que seu filho nunca teve nada com a mãe de seus filhos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado