Disputa

Viúva de Gugu diz desconhecer Thiago Salvático: "A vida íntima dele não cabe a mim"

Rose Miriam nega clima de guerra em casa e busca apenas reconhecimento


Rose Miriam no Fantástico em entrevista
Rose Miriam em entrevista ao Fantástico - Reprodução/TV Globo

Gugu Liberato (1959-2019) faleceu há um ano, mas a fortuna que acumulou ao longa da vida ainda é pauta. A viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, nega estar em clima de guerra com os filhos nos Estados Unidos numa entrevista ao Fantástico, e afirma que quer apenas reconhecimento de união estável para ficar amparada financeiramente no futuro.

Sobre a morte de Gugu, esse é um assunto pouco falado em casa, segundo ela: "Foi um momento muito trágico para nós. Não deu meia hora que o Gugu chegou em casa e faleceu na queda. Foi horrível".

Rose detalhou a queda de Gugu de uma altura de cerca de quatro metros: "Ele subiu no ar condicionado [a casa estava quente]. Era só um revestimento de espuma e gesso. Ele pisou e o peso não suportou, o gesso não suportou".

Ao ser questionada por qual razão não foi incluída no testamento, relembrou: "Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casalm um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas".

Guerra pela herança de Gugu não existe em casa, diz ela

A convivência com os filhos, de acordo com Rose, melhorou ao longo do ano e relembrou também quando teve que sair de casa em duas ocasiões: "Estava em depressão. Fiquei muito mal, com todo esse contexto judicial. Não tô suportando a barra lá em casa, ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir, mas coitado, não é culpa deles".

"Não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém, sabe?", continuou ela.

A polêmica com Thiago Salvático, que entrou na Justiça em fevereiro pedindo reconhecimento de união estável, também foi tema: "Eu nunca soube do Thiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado