Lembra dele?

Ex-ator mirim, Pedro Malta anuncia casamento

Artista exibiu aliança de noivado da companheira, Fernanda Lacerda


O ator Pedro Malta e a noiva, Fernanda Lacerda
O ator Pedro Malta e a noiva, Fernanda Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram

Lembra dele? Pedro Malta, ator mirim que fez sucesso nos anos 2000, cresceu e vai se casar. Aos 24 anos, o artista anunciou que está noivo de Fernanda Lacerda, sua namorada desde 2018. Em sua rede social, nesta quinta-feira (3), ele publicou uma foto da nova aliança e se declarou à amada.  

"Eu e Fernanda Lacerda nos conhecemos em 2018, quando ainda era possível sair na rua sem máscara - aliás, quando era ok sair para a rua. E ainda bem, pois tive a oportunidade de ficar sem reação com a beleza da mulher sobre quem vou falar. Foi incrível, vi que, muito além do que a beleza poderia emoldurar, todo o conteúdo, gentileza e simpatia desse ser conversava intimamente comigo e com tudo o que eu queria para mim", escreveu Pedro Malta.

O ator também falou sobre a aliança improvisada, feita com um canudo no primeiro dia de relacionamento, da qual também publicou uma foto.

"Não à toa, de brincadeira (ou talvez não tão brincadeira assim, já que o resultado dos últimos dois anos está aí) e principalmente por ser extremamente ansioso, sempre batucando ou mexendo em alguma coisa quando parado, torci um canudo do bar enquanto falávamos, e logo depois o coloquei no dedo de Nanda como um anel, estabelecendo nossa união naquela noite tão linda. Essa noite deu lugar a todas as outras noites desde então", prosseguiu ele.

Pedro Malta encerrou anunciando, enfim, o noivado com Fernanda: "Mas hoje quero dizer o quanto estou feliz por ter tua mão junto a minha, meu riso junto ao teu. Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva. Te amo. Demais".

Fernanda Lacerda comentou a publicação apaixonada do agora noivo com outra declaração apaixonada.

"Apesar de 2020 ter sido um ano extremamente difícil, contar com o seu suporte e apoio foi e continua sendo extremamente fundamental e significativo. Eu me sinto completamente segura com você, meu amor. Eu sempre soube que é com você que quero passar a minha vida. Desde aquele primeiro date onde você me deu o que seria a nossa primeira aliança (e que não tem joia no mundo que vá substituir), eu já sentia que você era a pessoa que eu merecia", escreveu ela.

"Eu disse sim não somente por você ser o homem mais lindo por dentro e por fora que eu já conheci; ou por você ser tão divertido, e dar gargalhadas gostosas ao ver vídeos de animais engraçados; ou por ser extremamente inteligente e falar com propriedade e nunca com arrogância sobre diversos assuntos; ou por cuidar tão bem de mim e se preocupar tanto. Eu disse sim porque acredito na gente, e por amar cada detalhe seu. Deus é e sempre foi por nós! E eu sou muito grata a Ele por isso", continuou Fernanda.

"No começo do nosso namoro, dois anos e alguns meses atrás, você disse que pediria em namoro em todos os lugares novos que fôssemos. E assim foi por vários meses. E eu sempre te disse sim. Nessa nova fase e maturidade do nosso relacionamento não seria diferente, te digo e direi milhares de vezes que SIM! Sim, eu aceito casar com você. Aceito dividir minha vida contigo, aceito a responsabilidade de te fazer o homem mais feliz do mundo, e de permitir você me fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo muito, noivo!", finalizou a companheira de Pedro Malta.

Pedro Malta brilhou em novelas como Coração de Estudante (2002) e Kubanacan (2003), na Globo, e Prova de Amor (2005) e a trilogia Os Mutantes (2007), na Record. Seu último grande trabalho foi a trama bíblica O Rico e Lázaro (2017). Neste ano, está concluindo o curso de rádio e TV em uma faculdade do Recife, sua cidade natal, e participou recentemente da sitcom Tá Puxado, da TV Jornal, afiliada do SBT na capital pernambucana.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado