Cegonha

Alok e Romana Novais serão papais pela segunda vez

Casal anunciou a novidade nas redes sociais


Alok é clicado apertando a barriga de Romana
Alok e Romana comemoram a gestação do novo herdeiro

Alok e Romana Novais estão felizes da vida. Eles anunciaram nesta terça-feira (14), pelas redes sociais, que serão papais pela segunda vez.

"É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha", contou o DJ.

Alok entrou em detalhes e ainda brincou quando o novo herdeiro foi encomendado. "Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!", afirmou ele, em referência ao show que fez no dia 02 de maio, com transmissão da Globo, Multishow e YouTube.

O DJ e Romana já são pais do pequeno Ravi, nascido em 10 de janeiro deste ano, ou seja, completou nos últimos dias apenas sete meses.

Nas redes sociais, Romana também comemorou a notícia e falou sobre o pouco tempo entre as duas gestações (apenas quatro meses).

"Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade", compartilhou a bela.

Não demorou muito para famosos parabenizarem os papais pela novidade. "Coisa linda meu amigo. God bless (Deus abençoe)", publicou o apresentador Marcos Mion. O músico Zeeba também comentou: "Ah que demais! Parabéns irmão!". "Aaahhh que alegria! Casa cheia de amor. Que incrível! Muito feliz por vocês", postou a atriz Luma Costa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado