Na TV

Ex-assistente de palco de Gugu conta que tinha 15 anos quando namorou apresentador

Alessandra Scatena surpreendeu Luciana Gimenez


Alessandra Scatena e Gugu
Alessandra Scatena e Gugu - Foto: Montagem/Reprodução

Alessandra Scatena relembrou o período em que foi assistente de palco de Gugu (1959-2019) e do breve relacionamento com ele, quando tinha apenas 15 anos. Questionada por Luciana Gimenez no Luciana By Night dessa terça-feira (17), a famosa falou sobre o romance e a questão da idade.

"Eu tinha 15 anos", contou. Ao se deparar com a declaração, Gimenez não escondeu a surpresa e disparou: "Que loucura". Ainda segundo Scatena, o namoro durou apenas nove meses. Durante a entrevista, ela não deixou de fazer muitos elogios a Gugu, com quem trabalhou por 12 anos. 

"Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Se eu perguntava alguma coisa, ele dava a opinião dele. Se precisava, dava um puxão de orelha. Ele era muito querido. O via como uma pessoa muito sábia e inteligente. Eu me apaixonei por televisão por causa dele e do trabalho dele", destacou.

Marido de ex-assistente de Gugu morre de Covid-19

No final de julho, Alessandra acabou passando por um momento conturbado. Seu marido, Rogério Gherbali, morreu em decorrência da Covid-19.

Após começar uma luta contra a doença, Rogério acabou sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral), deixando dois filhos com a famosa, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado