Lamentou

Fernanda Lima desabafa após saber que Borat do Amor & Sexo foi baleado: "Muito triste"

Apresentadora escreveu um texto no Instagram


Fernanda Lima e Borat em foto montagem
Fernanda Lima ao lado de Borat - Foto: Montagem

Fernanda Lima lamentou o estado de saúde de Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do Amor & Sexo, internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, após ser baleado por um policial. A apresentadora usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (26) para criticar “a violência que assola o Brasil”. Ela enviou solidariedade ao seu ex-assistente de palco e aos familiares.

“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, legendou a apresentadora numa foto em que ela está ao lado de Bruno no programa da Globo.

Borat passava pelo Recreio dos Bandeirantes, no Rio, quando se deparou com uma briga de trânsito e acabou sendo baleado. O tiro atingiu seu rim direito e o intestino. Por meio das redes sociais, foi detalhado o seu quadro médico, destacando que apesar de tudo, ele está acordado e lúcido.

"Paciente admitido no CTI em 25/11, em pós operatório de colectomia direita, mais enterectomia, mais lesão de polo renal direito em tratamento conservador, após lesão por projétil de arma de fogo abdominal. Sem comorbidades clínicas, em uso de antibióticos. Últimas 12 horas com pressão arterial estável, sem febre, acesso venoso em veia jugular interna esquerda. Acordado, lúcido e orientado. Ritmo cardíaco regular, abdome tenso, peristalse débio, doloros difusamente, sem sinais de irritação peritoneal, com ferida operatória. Membros inferiores sem alteração, mantida dieta zero. Segue aos cuidados do CTI e da cirurgia geral", informou o texto.

Em conversa com a Época, Mariana Melgaço, esposa de Borat, relatou um encontro breve que teve com ele,  após a operação que passou. Ela foi a responsável por contar quem foi o autor do disparo, algo que ele até então não sabia.

"Estive com ele no CTI, nós conversamos, perguntei se ele viu quem atirou, mas ele disse que não. Falou que só escutou o barulho do disparo e sentiu a dor. Fui eu que contei que havia sido um policial, e ele disse: 'Não sabia, eu estava do outro lado da calçada. Só escutei um disparo de revólver e senti a dor'", contou.

Ela ainda contou que tentou acalmar o marido. "O Bruno não gosta muito de hospital, tem um certo pânico. Tentei acalmá-lo, falei que a gente precisava dele bem, que ia precisar ficar um tempo internado para se recuperar. Ele estava achando que já ia poder vir para casa, queria ir embora", disse.

Fernanda Lima e Amor & Sexo

Fernanda Lima desabafa após saber que Borat do Amor & Sexo foi baleado: \"Muito triste\"

Fernanda Lima estreou o Amor & Sexo em 2009 e o programa se tornou um dos grandes sucessos das noites da Globo. Seu tema principal era o sexo e a apresentadora recebia diversos convidados uma vez por semana para tratar de assuntos variados sobre o assunto.

A última temporada foi ao ar em 2018, enfrentando várias críticas de eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Com viés progressista, a atração tocou em temas contrários aos que o político defendeu durante sua campanha política ao cargo de presidente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado