Acusou montagem

Alinne Moraes diz que foto com Neymar em revista é "fake"

Atriz resgatou capa da Caras com suposto registro do baile de gala da amfAR


Alinne Moraes diz que foto ao lado de Neymar e Bruna Marquezine é "fake"
Alinne Moraes diz que foto ao lado de Neymar e Bruna Marquezine é "fake" - Foto: Reprodução/Instagram/alinnemoraes

Alinne Moraes resgatou em seu Instagram uma capa da revista Caras em que aparece ao lado de Neymar, Bruna Marquezine e o ator norte-americano Adrien Brody para desmentir a publicação. A atriz disse que o suposto registro no baile de gala da amfAR, em abril de 2018, foi manipulado e que "nem viu" o jogador e sua ex-namorada.

"Aglomeração fake. Montagem do dia em que me tornei a muleta do Neymar sem ser questionada para o devido fim", escreveu Alinne em sua rede social. Na ocasião, o camisa 10 da seleção brasileira usava muletas em decorrência de uma lesão em um jogo pelo Paris Saint-Germain.

A atriz ainda publicou as tags #tudoédinheiro e #tudoépolítica, e reclamou que seu marido, o diretor Mauro Lima, foi apagado da foto original, posado ao lado da mulher.

Seguidores desconfiaram do "sincericídio" de Alinne e questionaram se o perfil da atriz havia sido invadido. "Hackearam o Instagram dela, só pode", comentou uma fã. "Sou eu mesma. Não tenho equipe que cuida do meu Instagram não", respondeu a artista.

"Como assim apagaram o marido! Que péssimo", criticou mais uma admiradora de Alinne. "Montagem, nos inseriram, nem vi o casal naquela noite", complementou a atriz. Na época, Neymar e Bruna Marquezine ainda formavam um casal. Eles terminaram o romance em outubro de 2018.

Procurada pelo NaTelinha, a revista Caras não se pronunciou até o fechamento deste texto, que será atualizado assim que a publicação se manifestar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado