Tributos

Um ano sem Gugu: Record faz semana de homenagens ao apresentador

Programação especial relembra trajetória do apresentador e divulga campanha de doação de órgãos


Gugu Liberato no palco do talent show Canta Comigo, seu último trabalho na TV
Gugu Liberato será lembrado no Balanço Geral SP, Jornal da Record, Hoje em Dia, Domingo Espetacular e Câmera Record - Foto: Reprodução

A morte de Gugu Liberato (1959-2019) completa um ano no próximo dia 21 de novembro. Em lembrança à data, a Record preparou uma semana especial de homenagens ao apresentador, que, a partir da próxima segunda-feira (16), será tema do Balanço Geral SP, Jornal da Record, Hoje em Dia, Domingo Espetacular e Câmera Record.

O tributo da Record a Gugu Liberato também visa a divulgação da campanha #GuguVive, de apoio à doação de órgãos. Mesmo após sua morte, ocasionada por um acidente doméstico em Orlando, nos EUA, o comunicador ajudou a salvar a vida de várias pessoas.

O assunto será abordado em uma série de reportagens especiais do Jornal da Record. Serão cinco episódios, de segunda a sexta-feira, com um deles enfocando o lançamento da campanha idealizada pela família de Gugu. Segundo os parentes, a ideia é promover aquilo que ele sempre fez em vida: ajudar quem precisa.

Mãe de Gugu, Maria do Céu revelou que deseja conhecer quem recebeu o coração de seu filho. “Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!”. Ela também se emocionou ao lembrar do apresentador: “Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: ‘Estás aí, meu filho?’”.

Domingo Espetacular entrevista três filhos de Gugu com Rose Miriam

Um ano sem Gugu: Record faz semana de homenagens ao apresentador

Na segunda, o Balanço Geral SP entrevista um casal que teve sua vida mudada ao participar do quadro Sonhar mais um Sonho. O Hoje em Dia da próxima sexta (20) vai mostrar histórias de outras pessoas que contaram com a ajuda de Gugu de forma anônima.

No domingo (22), o Domingo Espetacular exibe entrevista exclusiva com João Augusto, Marina e Sofia, filhos do apresentador com Rose Miriam Di Matteo. Eles estiveram no olho de um furacão em meio à disputa pela herança do pai. Na sequência, o Câmera Record terá uma edição especial sobre a trajetória de Gugu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado