Titia

Monique Evans diz que não está enxergando e desabafa: "É triste ficar velho"

Apresentadora e modelo de 64 anos reclamou da visão


Monique Evans nos stories do Instagram
Monique Evans está com problema de visão - Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans, 64 anos, usou os stories do seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23) para desabafar sobre o envelhecimento. A modelo explicou que está sem enxergar direito e que vem procurando se cuidar para melhorar. Ela relatou que precisará fazer um óculos para ver à distância.

“Sem enxergar direito. Tanta coisa pra resolver, agora não posso malhar. Vou ficar uns dias sem malhar. Mas tudo bem”, iniciou. “[Envelhecer] só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada... Eu preciso mandar fazer”, acrescentou.

Monique reclamou do fato de estar velha e brincou com o problema nos olhos. “É triste ficar velho, tá? Vai estragando tudo por dentro, a vista vai ficando ruim, não é uma coisa legal. Só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Na hora do avião você entra na frente, no banco, etc. A gente tem que aproveitar isso, né, gente? Algo tem que ser bom, né? Então a gente usa a fila preferencial. Eu uso”, desabafou.

Monique Evans está solteira desde outubro, quando terminou seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck. “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid”, explicou a apresentadora na ocasião. “Para mim já deu. Acabou mesmo”, completou.

Monique Evans descarta novo romance

Monique Evans diz que não está enxergando e desabafa: \"É triste ficar velho\"

Monique Evans garantiu aos seus fãs que se aposentou do amor e agora quer ficar sozinha. Em um vídeo publicado ao lado da sua filha, a modelo garantiu que não está mais aberta para ter outros relacionamentos. “Não quero mais homem, não quero mulher, me aposentei. Quero ser avó! Estou apaixonada por mim mesma”, disparou.

Bárbara Evans foi apontada como a principal responsável pelo fim do romance da mãe com a DJ, o que irritou profundamente a comunicadora. “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu”, explicou na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado