Refletiu

Marília Mendonça desabafa sobre separações: "Deram pra comemorar término das pessoas"

Sertaneja fez uma reflexão na web


Marília Mendonça segurando microfone e limpando o rosto após chorar
Marília Mendonça falou sobre separação - Foto: Reprodução

Uma série de separações ocorreu nos últimos meses e Marília Mendonça está envolvida neste grupo, já que terminou seu namoro com Murilo Huff em julho. A cantora desabafou no seu perfil do Twitter nesta terça-feira (20) sobre o fato de algumas pessoas estarem felizes com os fins de relacionamentos e ainda criticou alguns portais de notícia. Recentemente, Gusttavo Lima, Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães entraram para o time dos solteiros.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas... Poxa. Eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente”, relatou.

Marília afirmou que gostaria de ler mais informações positivas, mostrando conquistas de artistas na parte profissional e também pessoal. Ela se mostrou desanimada com as notícias recentes sobre separações e a forma como tudo está chegando ao público.

“É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos... Eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então. Dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. Eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar pra que essas coisas não fossem o foco. Mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos, tristezas reais...”, comentou.

“Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, e antes que  digam que é o que dá IBOPE, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, temos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda”, concluiu.

Marília rompeu seu namoro em julho e rumores apontaram que o fim do relacionamento se deu por causa do ciúme exacerbado dela. Na ocasião, a sertaneja negou a informação através de stories da sua conta do Instagram. “Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro. Nunca teve isso. A gente sempre se respeitou”, relatou.

Marília Mendonça, Luan Santa e Guttavo Lima solteiros

Além de Marília Mendonça, outros dois sertanejos anunciaram o fim dos seus relacionamentos nas últimas semanas: Gusttavo Lima e Luan Santana. Ambos os casos surpreenderam os fãs e detalhes dos bastidores apontam diversos motivos, como ciúmes.

E as separações não aconteceram apenas no universo da música sertaneja. Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Cacá Werneck, Monique Evans, Otávio Mesquita, Manu Gavassi, Anitta e Murilo Benício também terminaram seus romances.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado