Mudança

Ken Humano anuncia transição de gênero: "Queria ser Barbie"

Modelo passa a assinar Roddy Alves e pretende fazer cirurgia de mudança de sexo


Roddy Alves
Personalidade e aparência fizeram a fama de Roddy Alves (Foto: Montagem NT)

Rodrigo Alves, conhecido como "Ken Humano" por conta das inúmeras intervenções cirúrgicas para ficar parecido com o famoso boneco, anunciou em suas redes sociais que passa por uma transição de gênero. “Precisei de muita coragem para me assumir como mulher trans”, escreveu.

Roddy Alves, como prefere ser chamada agora, afirmou que, neste domingo (5), inicia uma nova fase em sua vida. "Hoje é o dia do meu renascimento", classificou.

"Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida. Isso só é um começo de uma nova vida", assinalou Roddy em postagem no Instagram, em que aparece, em foto, usando roupas femininas.

Segundo Roddy, seu entendimento como uma mulher transexual ocorreu há cerca de dois anos, durante um trabalho como modelo em que utilizou vestuário feminino. "Em 2018, fiz meu primeiro ensaio fotográfico profissional vestida como mulher e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido: uma mulher", relembrou.

"Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor e o apoio da minha família e amigos incríveis. Agradeço a todos vocês. Nos últimos oito anos da minha vida, sou conhecida como o Ken Humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie", cravou.

Personalidade e aparência deram fama ao "Ken Humano"

Nascida em São Paulo, Roddy Alves se mudou para Londres na juventude. Por lá, fez fama participando de reality shows e programas de TV. Sua personalidade excêntrica e a aparência andrógena o tornaram figura popular internacionalmente.

No Brasil, foram frequentes, nos últimos anos, as suas participações em programas da RedeTV!, como o Superpop, de Luciana Gimenezes. Há cerca de três meses, ele passou a se apresentar com roupas femininas e um longo aplique no cabelo.

 Os procedimentos cirúrgicos seguem nos planos de Roddy. Ela pretende recorrer à feminilização facial, além de implantar silicone nos seios e fazer a cirurgia de redesignação do órgão sexual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado