Rodrigo Alves

Após ser preso, Ken Humano aparece vestido de mulher


Ken Humano
Reprodução/ Instagram

O Ken Humano voltou a surpreender nas redes sociais ao divulgar uma foto vestido de mulher. O brasileiro Rodrigo Alvez participou de um evento nesta quinta-feira (11), em Berlim, na Alemanha.

Na foto divulgada por ele mesmo, o promoter aparece vestindo um espartilho e vestido com transparência na parte de cima.

O pai de Rodrigo, um biolionário, já ameaçou deserdá-lo por ele se vestir de mulher. O jornal Daily Mail contou que o pai do Ken ficou muito incomodado com as fotos do filho indo a uma festa em Londres vestido de vermelho e com peruca.

Após ser preso, Ken Humano aparece vestido de mulher

Coelhinha da Playboy

Rodrigo Alves já se vestiu também de coelhinha da Playboy para o ensaio de Thomas Evans que faz séries de fotos chamadas de Feminilizando os Homens Masculinos.

Prisão

Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, foi preso na manhã desta quarta-feira (10) enquanto realizava gravações nas ruas de Berlim, na Alemanha. Ele registrou o momento da prisão no Instagram.

Rodrigo explicou o motivo: ele estava carregando um passaporte antigo. No documento, Rodrigo aparece completamente diferente da sua fisionomia atual.

"Fui parado pela polícia alemã, eles querem ver meu passaporte. Eu percebi que não pareço nada com minha foto no passaporte", explicou o Ken Humano.

Após ser preso, Ken Humano aparece vestido de mulher

Após ser preso, Ken Humano aparece vestido de mulher

Rodrigo Alves, que já fez mais de 50 cirurgias plásticas, disse na rede social: "Estou tendo problemas, vou ter que ir até a Embaixada Britânica para ter um novo passaporte".

O modelo registrou o momento em que foi algemado: "Eu estou sendo preso, estava filmando. Eu estava carregando meu passaporte antigo, esqueci o meu novo. Eles irão me levar para a delegacia".

O problema foi resolvido logo depois. Ken Humano publicou novos vídeos já sem algemas e fazendo novas gravações.

Assista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado