Mudança

Amin Khader faz plástica e dispara: "Tenho inveja do Ken Humano e da Gretchen"

O famoso aproveitou o período de descanso pra mudar o visual


Amin Khader
Amin Khader - Foto: Divulgação

Aproveitando o período de férias do Balanço Geral Rio, Amin Khader decidiu fazer uma cirurgia plástica no rosto na última terça-feira (17).  O famoso esteve no Hospital Copastar, na cidade maravilhosa, onde passou pelo procedimento com o Dr. Paulo Müller. Sentido dores da recuperação, o venenoso da Record contou que não faria novamente outra plástica e que sente inveja do Michael Jackson (1958 - 2009), Ken Humano e da Gretchen.

"Estou enfaixado e dói muito. Sendo sincero, eu não faria de novo. Eu tenho inveja do Michael Jackson, Ken Humano e da Gretchen (risos). O cara fez mais de 60 plásticas e nem liga. Eu entrei na segunda (16), operei na terça e tive alta 48 horas depois.  Não posso mastigar nada sólida pelo próximos 15 dias, não posso baixar a cabeça, não posso correr, só daqui a dois meses, sol, nem pensar. Ferrou, acabou meu verão", explicou Amin, ao NaTelinha.

E continuou: "O CopaStar parece um hotel cinco estrelas. O Dr.  Paulo Müller é caríssimo, mas ele é uma pessoa sensata. Não mexeu no nariz, ele só levantou um pouquinho e tirou uma cartilagem atrás da minha orelha.  Quando eu sorria meu nariz descia um pouco.  O Dr. tirou toda a pele que estava no meu rosto e no meu pescoço. Ele falou também que a pessoa não pode ficar com cara de plástica. Quem olhar precisa ver que você estar bem e que não está puxado. O mais interessante que eu não tenho gordura, corro todo dia na praia, então, ele achou um pouquinho de gordura localizada nas minhas costas e fez uma pequena lipo e enxertou no meu rosto.Tive corte atrás da orelha e em cima da cabeça. Demorou cinco horas a cirurgia".

O contratado da Record estará de volta no próximo dia 07 no comando do quadro A Hora do Venenoso, no Balanço Geral ao lado do Tino Junior. "Por que eu não contei para ninguém? Ele próprio, o Dr. Paulo Muller, disse:" Não fale pra ninguém. Fale quando você aparecer bonito". Ele é o cara. Eu falei na Record que estava em Londres, a emissora inteira achava isso (risos)", revelou Amin Khader.

David Brazil divulga foto de Amin Khader em cama de hospital

Por meio de seu perfil nas redes sociais, David Brazil decidiu compartilhar um clique de Amin após a operação. Na imagem, ele aparece deitado na cama do hospital, com o rosto enfaixado.

Na legenda, o promoter fez uma brincadeira com o amigo. "BOMBA! Alô Tino Junior e DJ Tubarão, as férias do Amin não está sendo em Londres, mas no Copastar com o Dr. Paulo Müller... Quer voltar 20 anos mais jovem... Pelo que gastou tinha que voltar 40", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado