Nas redes

César Menotti revela paixão por Deborah Secco e atriz responde: "Amigos"

Cantor brincou e revelou que já se interessou pela atriz


César Menotti e Deborah Secco
César Menotti e Deborah Secco - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (23), César Menotti, da dupla com Mariano, usou seu perfil do Twitter para revelar que já chegou a ter uma paixão platônica por Deborah Secco. Em vista a grande repercussão, a atriz respondeu.

O famoso ainda explicou que o fato aconteceu enquanto ele ainda era adolescente, onde chegou a imaginar um nome carinhoso para ela. "Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas uma das mais fortes foi Deborah Secco, que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede", disparou.

Ao tomar conhecimento da publicação, a famosa não deixou passar batido, e respondeu: "(risos) Eu fui casada imaginariamente com Richard Gere, César! Ainda bem que você agora pode me chamar de Dede e podemos ser bons amigos".

César Menotti revela paixão por Deborah Secco e atriz responde: \"Amigos\"

Seguidores repercutem conversa de César Menotti e Deborah Secco

A conversa pública entre os famosos fez a festa dos internautas, que entraram na brincadeira, falando nomes de pessoas conhecidas, que também tiveram fantasias. Além de fazer elogios aos dois.

"Tbm fui casada c Richard Gere! Me traiu com a Dede. Cara de sono. Troquei pelo George Clooney", brincou um. "A Deborah eu lembro que acompanhava desde Confissões de Adolescente, na Cultura. Ela foi crescendo, e ficando cada vez mais bonita. Sabia só que podia ser um sonho distante, impossível, porém, era alimentado toda vez que ela ficava solteira....", escreveu outro. "Eu era tarado na xuxa nossa ficava ansioso pra ver a nave pousar e ela aparecer (riso), acordava cedinho pra ver", revelou mais um.

César Menotti revela paixão por Deborah Secco e atriz responde: \"Amigos\"

Vale lembrar que recentemente a atriz falou sobre a nova dinâmica das gravações de novela, que durante a pandemia seguem em ritmo menos acelerado. Ela está no elenco de Salve-se Quem Puder, que tem previsão de volta para o ano que vem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado