Previsão

Deborah Secco fala sobre possível volta das gravações de Salve-se Quem Puder

Atriz também falou das suas personagens preferidas


Deborah Secco
Deborah Secco em Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução/Globo

Deborah Secco usou o Instagram para conversar com seus seguidores e, após ser questionada, ela revelou quando as gravações de Salve-se Quem Puder podem ser retomadas. No último domingo (7), a atriz explicou que não tem nenhuma confirmação, mas suspeita que os trabalhos vão retornar no final de julho.

“Eu acho que ninguém sabe ainda quando a gente vai voltar. Não teve nenhum parecer oficial, mas a gente escuta aí na imprensa que talvez a gente voltem a gravar no final de julho”, relatou a global, que apareceu com o cabelo curto. Ela garantiu que estará de volta com o cabelão quando as gravações retornarem.

A Globo avisou aos seus profissionais de dramaturgia qual data está prevista para todos voltarem aos trabalhos nos estúdios. O retorno foi marcado para o final de julho, mas pode sofrer alteração dependendo do que ocorrer no país em relação a doença.

Com a pandemia do novo coronavírus, as gravações de Amor de Mãe, novela do horário das nove, e Salve-se Quem Puder, da faixa das 19h, foram suspensas na metade de março. Nos Tempos do Imperador também precisou parar os trabalhos, mas ainda não havia estreado no lugar de Éramos Seis.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo enviou o seguinte comunicado na ocasião:  "O nosso planejamento conta com vários cenários possíveis para o retorno das gravações de dramaturgia. O mês de julho está entre essas possibilidades"

Deborah Secco fala sobre possível volta das gravações de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco e suas personagens

Deborah Secco está interpretando Alexia em Salve-se Quem Puder, mas ela não é sua personagem preferida na carreira. A atriz foi questionada qual seu trabalho preferido e ela não fugiu da polêmica. “Na TV, minhas preferidas são a Íris e a Darlene. As preferidas de verdade são as do cinema, Bruna Surfistinha e Judite, do Boa Sorte”, relatou.

Iris foi a rival de Camila (Carolina Dieckmann), em Laços de Família, e Darlene fez parte do núcleo cômico de Celebridade. Os dois papéis foram no início da carreira e, de lá pra cá, ela interpretou a Sol, protagonista de América (2005), e Karola, vilã de Segundo Sol (2018).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado