Eu Nunca/Eu Já

Deborah Secco revela intimidade e fica chocada ao descobrir segredo do marido

Atriz participou de uma brincadeira ao lado do marido e divulgou para os fãs


Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor
Deborah Secco fez revelações sobre a intimidade e ficou chocada com segredos do marido - Foto: Reprodução/Montagem

Em casa por conta da paralisação na dramaturgia da Globo, Deborah Secco também entrou para a onda de dançinhas e brincadeiras em um famoso aplicativo e levou o maridão, Hugo Moura, junto. Fazendo a alegria dos fãs e seguidores, a atriz falou sobre intimidade e ficou chocada ao descobrir segredos do maridão.

Acompanhada da filha Maria Flor, Deborah iniciou jogo contando que já namoro com dois homens de uma vez só e deixou bem claro que nunca ficou de porre por beber demais. A Aléxia de Salve-se Quem Puder, trama das 19h na Globo, ficou em choque com as revelações de Hugo.

O também ator deixou a esposa de boca aberta ao contar que já beijou três mulheres em uma única festa e por ter ficado com a amiga de uma ex, mas não citou nomes para não comprometer ninguém. O casal fez a brincadeira do "Eu Nunca, Eu Já", sucesso no Tik Tok.

Deborah Secco é elogiada por papel em nova novela

Assim como Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder aguarda posicionamento da Globo para retomar as gravações e apresentar o restante da história para o público. A atriz Deborah Secco é uma das protagonistas na história do autor Daniel Ortiz.

Em março desse ano, Daniel César elogiou o trabalho da atriz na nova trama. "É bem verdade que se tornou fácil para Deborah ser o destaque feminino da novela ao competir com Vitória Strada, num papel completamente novo para ela e que a atriz vem mostrando completa inexperiência e falta de jeito, e com Juliana Paiva, numa mocinha sofredora que ela nunca será capaz de transmitir verdade. Mesmo assim, Secco se mostra madura o suficiente para sair de uma novela boba maior do que quando entrou", diz ele em um trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado