Voto "pragmático"

Malvino Salvador assume voto em Bolsonaro e é detonado

Em entrevista, ator também sinalizou apoio a eventual chapa entre Luciano Huck e Sergio Moro


Malvino Salvador revelou em entrevista que votou no presidente Jair Bolsonaro em 2018
Malvino Salvador afirmou que deu "voto pragmático" em Bolsonaro na eleição de 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Malvino Salvador revelou em entrevista divulgada neste domingo (22) que votou no atual presidente Jair Bolsonaro nas Eleições de 2018. Contudo, o ator da Globo não se mostrou satisfeito com a atuação do chefe do Executivo. Nas redes sociais, a fala do artista repercutiu e rendeu críticas de todos os lados.

"Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar. O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]. Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]", afirmou Malvino Salvador, em entrevista a Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O galã, que voltaria ao ar na próxima temporada de Malhação, suspensa por conta da pandemia do coronavírus, tem um longo histórico de oposição ao Partido dos Trabalhadores. Entre 2015 e 2016, ele participou ativamente de protestos pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff, ao lado de nomes como Márcio Garcia e Susana Vieira.

"O extremismo e o populismo são, na minha opinião, muito ruins em todos os aspectos, seja de direita ou de esquerda. É preciso haver mais diálogo entre os líderes, diálogos mais saudáveis. Está virando tudo uma panfletagem política. Você não vê confronto de ideias, é um xingando o outro", prosseguiu Malvino na entrevista à Folha.

Ele ainda não descartou a possibilidade de apoiar uma eventual chapa formada pelo apresentador Luciano Huck e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro. "Acho que qualquer um pode se aventurar na política. E tomara que eu seja surpreendido positivamente."

Internautas detonam Malvino Salvador após revelação de voto em Bolsonaro

A entrevista de Malvino Salvador repercutiu rapidamente nas rede sociais. O ator recebeu diversas críticas por ter votado em Jair Bolsonaro há dois anos. Os internautas deram conta da crise econômica e política instaurada além de então. Também citaram a má gestão do político no enfrentamento à pandemia da Covid-19, que já matou mais de 169 mil brasileiro.

Confira algumas reações na web:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado