Doença

Malvino Salvador se pronuncia após testar positivo para coronavírus

Ator falou ao programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão


Malvino Salvador divulgando A Dona do Pedaço
Malvino Salvador está com coronavírus - Foto: Reprodução

Malvino Salvador foi diagnosticado com o novo coronavírus e deu detalhes sobre seu estado de saúde nesta segunda-feira (26) no A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão na RedeTV!. O ator viajou para Fernando de Noronha com a família e descobriu a doença após voltar para casa. Outras pessoas teriam sido contaminadas com a doença e dezenas estariam com suspeita, segundo o jornalista Bruno Tálamo.

“Tá tudo bem por aqui. Nós estamos na expectativa da chegada do Rayan, nosso primeiro meninão. Nós fizemos uma viagem recente pra [Fernando de] Noronha, eu e minha família, e uma das exigências da viagem é para que fizéssemos o teste da Covid-19 com 24 horas de antecedência. Todos nós fizemos, demos negativo e pudemos ir para Noronha”, iniciou Malvino em vídeo enviado para Sônia Abrão.

“Chegando lá, havia uma nova exigência que cinco dias depois teríamos que refazer o teste. Todos nós fizemos e tudo bem. Inclusive, eu tive que ir pra São Paulo no sábado, porque eu tinha um trabalho em São Paulo, tive que refazer o teste do dedinho e mais uma vez deu negativo”, continuou.

“Mas no fim de semana eu não tava muito bem e eu decidi na segunda-feira refazer o teste. Aí eu fui procurar fazer o teste de sangue pra saber se eu já tinha tido. O de sangue não deu nada, mas o PCR deu positivo. O que eu fiz foi alertar as pessoas que eu tive contato imediatamente para que elas pudessem tomar suas precauções e seus cuidados. E, desde então, estamos em quarentena aqui em casa esperando tudo isso passar. O que eu posso dizer é que todos nós estamos muito bem, graças a Deus”, completou.

Malvino Salvador e a preocupação em Noronha

Diagnosticado com a doença, Malvino informou as autoridades locais, segundo o jornalista Bruno Tálamo. Durante o período em que o ator se contaminou com a Covid-19, outras nove pessoas também testaram positivo para o novo coronavírus e 70 moradores estariam em observação.

Apesar da preocupação, Malvino seguiu todos os protocolos de segurança durante sua estadia em Fernando de Noronha. O protagonista de Haja Coração (2016) está em isolamento social até se recuperar da doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado