Novidade

Pai de 3 meninas, Malvino Salvador terá primeiro filho homem

Ator descobriu gênero do bebê num chá revelação


Malvino Salvador posa para foto com família
Malvino Salvador será pai de um menino pela primeira vez - Foto: Divulgação

Após ter três filhas, Malvino Salvador será pai de um menino pela primeira vez. A gravidez de Kyra Gracie, esposa do ator global, já havia sido confirmada no mês de maio, mas neste domingo (28) o casal descobriu através de um chá revelação que trata-se de um menino.

O evento aconteceu pela produtora Roberta Niemeyer, idealizadora do Centro Cultural Goiabeira e Coisa & Tal, respeitando todos os cuidados de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus. As informações dão conta que foi criado um link para que a família e amigos pudessem acompanhar de forma remota o momento da revelação.

A família de Malvino Salvador vibrou ao descobrir que a gravidez é de um menino. "Estava muito ansiosa e nem acreditei quando vi as bolas azuis", explica a grávida confessando que errou o palpite porque ela acredita que viria mais uma menina.

Este é o primeiro filho homem de Malvino Salvador, que tem 44 anos. O ator da Globo é pai de Kyara e Ayra, do atual relacionamento com a esposa e que têm 5 e 3 anos, respectivamente. E de Sofia, filha mais velha oriunda de um relacionamento anterior e que tem 10 anos.

Malvino Salvador

O ator Malvino Salvador comemora durante o período de quarentena ao saber da gravidez da esposa e do sexo do bebê, seu primeiro filho homem, enquanto está no ar na TV em horário nobre com a reprise de Fina Estampa, em que ele dá vida a Quinzé, filho de Griselda (Lília Cabral).

Seu último trabalho inédito havia sido em A Dona do Pedaço (2019), quando interpretou o homossexual Agno. Pouco mais de um mês depois da novela ter terminado, o ator não renovou seu vínculo com a Globo e deixou a emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado