Desabafo

Suposta affair de Luan Santana, Giulia Be diz que terminou namoro após boatos

Cantora negou que esteja com o sertanejo


Luan Santana de mãos dadas com Giulia Be
Luan Santana ao lado de Giulia Be - Foto: Reprodução

Giulia Be, acusada de ser a pivô do término do noivado de Luan Santana com Jade Magalhães, desabafou pelos stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (19). A cantora negou que tenha tido qualquer relacionamento amoroso com o sertanejo e explicou que a parceria entre eles foi apenas musical. Ela também revelou que seu namoro terminou nas últimas semanas por causa dos boatos e ataques que sofreu nas redes sociais.

“Não existiu traição. Não existiu ‘dar em cima’. Não existiu ‘talaricagem’. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, afirmou.

Giulia disse que conheceu os pais de Santana apenas em situação profissional e que, na live ao lado de Luísa Sonza, apenas falaram sobre empatia. “Na live eu e Luan pedimos a vocês que tivessem empatia com uma outra situação que vocês não viveram, não conhecem, e não sabem a verdade por trás. Pedimos pra mensurarem as palavras pois elas machucam não só uma como duas, três e quatro pessoas que estariam envolvidas em tudo isso”, acrescentou.

A cantora lamentou todo o ocorrido e comentou que seu relacionamento com um namorado não suportou os ataques da web, terminando nas últimas semanas. “O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. eu escolhi essa vida, ele não”, finalizou.

Suposta affair de Luan Santana, Giulia Be diz que terminou namoro após boatos

Giulia Be e Luan Santana

Giulia Be e Luan Santana gravaram juntos a música Inesquecível e, a partir daí, rumores apontavam que eles estariam se relacionando romanticamente, enquanto o noivado do sertanejo vivia uma crise. Pouco tempo depois, o cantor anunciou o término do seu romance com Jade Magalhães e os boatos de traição aumentaram.

Com vários ataques nas redes sociais, o artista negou que esteja namorando Giulia e que os dois são bons amigos. Contudo, Jade curtiu comentários que criticavam Be, alimentando a suposta traição do sertanejo com a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado