Esclareceu

Luan Santana desabafa após críticas de fãs: "Entendam meu momento"

Cantor decidiu responder seguidores


Luan Santana
Luan Santana - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (17), Luan Santana usou seu perfil do Instagram para fazer uma transmissão ao vivo e conversar com os fãs, aproveitando o momento para responder as críticas que recebeu por parte deles.

Como forma de desabafo, o cantor explicou a sua ausência na web, afirmando que está preparando novidades. "Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto", começou.

Em outro momento, ele também quis destacar o tamanho da importância dos fãs para a sua carreira, chegando a ficar emocionado. "São por vocês que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas horas confinado no estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim... Na hora que eu saio de casa são vocês que vem à minha cabeça", disse.

Para encerrar, o famoso ainda acrescentou que sempre teve uma boa relação com quem acompanha o seu trabalho. "Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima... e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: 'Sei tudo o que vocês sentem'. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas", concluiu.

Fã-clubes de Luan Santana suspenderam atividade

No final de outubro, o cantor enfrentou uma revolta por parte dos fã-clubes, que decidiram suspender as suas atividades, reclamando da falta de contato com ele, fato esse bem próximo ao anúncio do término do relacionamento com Jade Magalhães.

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão”, disse trecho do comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado