Nas redes

Giulia Be é atacada por fãs de Luan Santana após fim de noivado do cantor

Cantora tinha divulgado trecho do clipe que gravou com o sertanejo


Giulia Be, Luan Santana e Jade Magalhães
Giulia Be, Luan Santana e Jade Magalhães - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (19), Giulia Be usou seu perfil do Instagram para divulgar um trecho do seu clipe em parceria com Luan Santana, e acabou sendo atacada por vários perfis, pois aconteceu no mesmo dia em que foi anunciado a separação do sertanejo com Jade Magalhães. Além disso, a cantora chegou a ser apontada como pivô do desfecho do noivado.

"Já assistiram inesquecível e inolvidable hoje?", escreveu a dona do perfil, destacando os momentos mais quentes entre ela e Luan Santana no vídeo.

Não demorou para que os internautas começassem a repercutir a publicação, e uma boa parte ficou incomodada. "Ela faz o markenting dela", opinou um. "Seria Giulia Be o novo Vitão?, questionou outro. "Afrontosa a Vitona hein?", disparou mais um.

Giulia Be é atacada por fãs de Luan Santana após fim de noivado do cantor

Jade Magalhães confirma fim do noivado com Luan Santana

Após 12 meses juntos, chegou o fim o relacionamento entre Luan e Jade. Inicialmente, a informação foi dada pelo Jornal Extra, que teve uma negativa da assessoria do cantor. Depois, foi a vez da própria influencer usar o seu perfil para confirmar.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", escreveu na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado