Visita surpresa

Noiva de Luan Santana se desespera com perereca no banheiro: "Preferia que fosse cobra"

Designer de moda relatou tudo pelas redes sociais


Luan Santana e Jade Magalhães
Jade Magalhães passou por sufoco durante ida ao banheiro - Foto: Reprodução

Jade Magalhães, noiva do cantor Luan Santana, passou por apuros na última quarta-feira (29) ao entrar no banheiro para tomar banho. A designer de moda usou as redes sociais para relatar a visita surpresa de uma "perereca" e o pedido de ajuda ao noivo.

"Vocês não estão entendendo o pavor que eu tenho de perereca. Preferia que fosse uma cobra, qualquer outro bicho", falou a moça na sua rede social. Mais tarde, Jade reconheceu o exagero nas palavras, mas explicou que tem fobia do bicho.

"Eu estava respondendo as perguntas [dos seguidores] e saí para tomar banho. Liguei o chuveiro e comecei a tomar. Então, vi um negócio preto do lado. Um negócio que não estava lá quando entrei. Quando vi, era uma perereca", destacou.

Relato de Jade sobre visita surpresa

"Deixei o chuveiro ligado, saí correndo e chorando, liguei para o Luan, porque ele não está no mesmo lugar em que estou, para ele vir e fazer ela sair pelo lugar que entrou",  seguiu explicando.

"Mas ele não achou. Ele veio, bateu em tudo, e não achou essa perereca", acrescentou a jovem. "Eu estou quieta, estática, no mesmo lugar, rezando para ela não vir para onde estou e para voltar para onde estava", disparou Jade, demonstrando muito medo.

"Não entendi até agora de onde ela apareceu. Descobri que elas podem subir pelo vaso sanitário, vocês sabiam disso? Eu não sabia. Achei inclusive outros bichos que podem subir, como rato, cobra. É desesperador", concluiu Jade, que foi pesquisar sobre o anfíbio na internet.

Luan Santana demite parte da equipe durante quarentena

Sem shows pelo Brasil por conta da pandemia, Luan Santana decidiu demitir a equipe que rodava por todos os cantos com ele. A ideia é que os profissionais se beneficiem das ajudas do governo.

"Em razão da pandemia decorrente do novo coronavírus e da paralisação dos shows por tempo indeterminado, os departamentos jurídico e administrativo de Luan Santana concluíram pela necessidade de encerrar os contratos com sua equipe de estrada, que envolve banda, técnicos e produção", diz o início do comunicado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado