Vítima da quarentena

Jade Magalhães e Luan Santana desmancham noivado após 12 anos juntos

Casal estava há mais de uma década juntos entre idas e vindas


Jade Magalhães e Luan Santana
Jade Magalhães e Luan Santana não estão mais juntos - Divulgação

Depois de Gusttavo Lima e Andressa Suita terem se separado nos últimos dias, agora é a vez de Jade Magalhães e Luan Santana terem terminado a relação, de acordo com informações do jornal Extra desta segunda-feira (19). A assessoria do cantor, segundo a publicação, negou a informação, que veio de uma fonte próxima.

"Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", garantiu a fonte ao periódico do Grupo Globo. A última vez que Luan e Jade apareceram juntos foi em uma live em 26 de setembro, que ele saiu em defesa de Luisa Sonza, que vinha detonada nas redes sociais depois de assumir o namoro com Vitão.

Ambos estavam alianças

Havia desconfianças que Jade e Luan estavam estremecidos. Na live do último dia 10, a noiva não apareceu. Luan estava em uma apresentação ao lado de Gessica Kayane e Giulia Be. Nesse domingo (18), pegou um voo para o México, onde começa sua carreira internacional. Na sexta (16), quando Jade assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la, não usava mais alianças. Ele também não.

O casamento adiado este ano por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) teria esfriado o relacionamento. Os dois foram viver jutos em uma fazenda do sertanejo, mas a experiência não foi boa. "A Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", teria dito a fonte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado