Conselho

Kayky Brito exibe machucado na testa e alerta: "Nunca espirrem na pia"

A irmã ainda comentou: "Consigo imaginar essa cena direitinho"


Kayky Brito exibindo machucado
Kayky Brito tem machucado na testa - Reprodução/Instagram

Kayky Brito acordou sonolento na manhã desta quarta-feira (18) e mostrou um acidente doméstico causado justamente pelo sono, segundo ele. O ator ficou com um machucado na testa e explicou: "Bom dia. Acordei sonolento. Fui espirrar na pia e dei com a testa na torneira. Nunca espirram na pia".

Sua irmã, Sthefany Brito, brincou: "Hahahahaha e eu consigo imaginar essa cena direitinho". Vários amigos e anônimos deixaram mensagens de riso ao ator de 32 anos.

Confira:

Brito começou sua carreira no SBT, na novela Chiquititas, na temporada 2000. Dois anos mais tarde, conseguiu o protagonista Zeca de O Beijo do Vampiro (2002) e passou a engatar consecutivos papéis na Globo.

O ator esteve em Chocolate com Pimenta (2003), Começar de Novo (2004), Alma Gêmea (2005), Cobras & Lagartos (2006), Sete Pecados (2007), Passione (2010), Alto Astral (2014), Verão 90 (2019), dentre outras. Ele também passou pela Record em 2017 quando integrou o elenco da novela bíblica o Rico e Lázaro.

Em recente entrevista ao NaTelinha, confirmou que tem conversado com outras pessoas do trabalho por aplicativos e ligações e também estava lendo um texto de Walcyr Carrasco para retornar ao teatro.

"Eu tava conversando com ele e falei que queria voltar para o teatro, preciso pisar no palco, estou me sentindo enferrujado e ele falou: ‘Me cobra, Kayky, me cobra porque eu vou escrever uma peça e você ler, a gente chega num acordo. Me dá essa oportunidade pra escrever esse texto’", afirmou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado