Desabafo

Carla Prata tem trombose como sequela da Covid-19: "Dor insuportável"

Famosa comentou detalhes nas redes sociais


Carla Prata
Carla Prata - Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina e modelo Carla Prata usou seu perfil do Instagram para revelar aos seguidores que estava internada devido a uma sequela da Covid-19. Ela relatou que não se sentiu bem, foi ao hospital e descobriu que estava com uma trombose. Prata recebeu alta nesta segunda-feira (16).

No domingo (15), ela fez um alerta para os seguidores. “Passando pra avisar que a Covid-19 deixa sequelas, sim, e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-Covid", escreveu ela, que foi diagnosticada em setembro.

Em outro momento, Carla detalhou o que acabou passando e que a levou a procurar ajuda médica. "Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou. Resolvi ir ao hospital eram umas 20 horas e pra minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem”, finalizou.

Carla Prata recebe alta

Após um período na unidade de saúde, a ex-dançarina do Domingão do Faustão voltou para casa, mas já com consulta marcada.

"Tive alta ontem, fui para casa, mas essa semana tenho que ir no cirurgião vascular, e estou aqui cuidando dessa trombose", comentou ela em conversa com o UOL, acrescentando o quanto isso pode ser grave: "Os médicos falaram que muita gente está com trombose pós covid, é muito complicado porque é grave. A trombose pode matar, causar AVC (acidente vascular cerebral)".

Antes de pegar a doença, a famosa interagiu com os seguidores, compartilhando uma foto sua antiga, e brincou com as mudanças que teve no visual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado