Pau pra toda obra

Kid Bengala é demitido de produtora pornô após não conseguir se eleger vereador

Kid Bengala não conseguiu se eleger


Kid Bengala segurando uma bengala
Kid Bengala tentou ser vereador pela terceira vez

Depois de não conseguir se eleger vereador por São Paulo no último domingo (15), Kid Bengala foi demitido da Brasileirinhas, produtora pornô que atuou por anos. O dono da empresa, Clayton Nunes, antigo chefe do ator, deu por encerrada a parceria em entrevista ao jornal Extra.

"Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não", afirmou o profissional.

Kid Bengala, por sua vez, não dá sua carreira encerrada depois da derrota nas urnas. Após não conseguir se eleger pela terceira vez seguida, espera por uma nova oportunidade como ator. "Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando", almejou Kid, que tentou se eleger sob o slogan de que é "pau pra toda obra".

A carreira de Kid Bengala

Clóvis Basílio dos Santos tem 65 anos e passou a fazer sucesso nos anos 2000 atuando em filmes pornográficos. Ele estrelou inúmeras produções e é um dos grandes nomes do setor no país.

Pela terceira vez, contudo, fracassou na disputa pela vaga de vereador em São Paulo. Ele obteve apenas 956 votos, pouco para quem almeja representar o paulistano no Legislativo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado