Luto

Mãe de Adriana Bombom morre vítima de Covid-19: "Partiu muito antes"

Dona Ernestina tinha 75 anos e estava internada em estado grave


Adriana Bombom ao lado da mãe
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (16), Adriana Bombom fez um desabafo em seu perfil no Instagram, anunciando a morte da sua mãe, Dona Ernestina, de 75 anos, que estava internada com Covid-19. A dançarina e repórter destacou todas as qualidades da mãe e lamentou: "Você partiu e foi muito antes do que se podia esperar".

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos!", disse Bombom.

"Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!", completou.

Adriana Bombom chorou na TV

No começo de novembro, Adriana Bombou participou do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!, e chorou no ar. “Eu tô tentando, mas não estou conseguindo. Eu não tô conseguindo...”, iniciou aos prantos. “O estado da minha mãe é muito grave, o quadro dela é muito grave. Ela tá sedada, tá entubada, eles não podem fazer nenhum exame nela por conta do pulmão dela, da respiração dela, porque se tirar ela do respiratório pra fazer qualquer tipo de exame, ela pode vir a falecer”, explicou.

Na ocasião, o quadro de Covid-19 ainda não estava confirmado, o que acabou acontecendo. O marido de Bombom também teve coronavírus e ficou isolado em casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado