Exclusivo

Kayky Brito ganha peça de teatro de Walcyr Carrasco: "Queria voltar"

Ator deu entrevista ao NaTelinha na última terça-feira (7) em live no Instagram


Kayky Brito
Kayky Brito falou com o NaTelinha - Foto: Divulgação/Globo

Kayky Brito está aproveitando a quarentena para ler uma peça de teatro escrita por Walcyr Carrasco e relembrou da novela Chocolate com Pimenta (2003), que retornará ao Canal Viva em abril. Em entrevista ao NaTelinha, exibida em live do Instagram na última terça-feira (7), o ator ainda falou da sua vida amorosa.

Questionado pelo apresentador Deivisson Santos (@deivissontv) se ele estaria namorando, o artista disse que sim e afirmou estar muito feliz. "O namoro tá fazendo bem, não importa a quem", respondeu com bom humor.

Ele também confirmou que está lendo um texto de Walcyr Carrasco e explicou como nasceu o interesse de retornar ao teatro. “Confere essa informação. É uma peça do meu grande amigo Walcyr. Eu tava conversando com ele e falei que queria voltar para o teatro, preciso pisar no palco, estou me sentindo enferrujado e ele falou: ‘Me cobra, Kayky, me cobra porque eu vou escrever uma peça e você ler, a gente chega num acordo. Me dá essa oportunidade pra escrever esse texto’”, relatou.

Como não pode sair de casa, Kayky afirmou que tem conversado com outras pessoas do trabalho por aplicativos e ligações. “Estou produzindo lendo o texto, correndo atrás de produção, da direção, que é o passo a passo de uma produção de teatro. Mas é uma peça para o fim de ano”, contou.

Chocolate com Pimenta retornará ao ar no dia 20 de abril e Kayky poderá ser visto novamente na tela do Canal Viva, interpretando o personagem Bernadete, um dos seus grandes sucessos. “Adoro essa transição e essa coisa camaleão de cortar o cabelo, de ter várias fases. É o que eu mais almejo na minha carreira”, confessou.

Kayky Brito e a quarentena

A quarentena tem feito o ator ficar em casa e ele tem aproveitado para praticar atividades que não vinha fazendo. “Estou escrevendo, desenhando, comendo, reciclando, vendo coisas para estudar”, explicou.

Kayky ainda garante que a quarentena tem feito bem para as pessoas se conectarem com elas mesmas. “A gente busca coisas interessantes e coisas boas pra fazer. Fora as dificuldades, acho que é uma evolução pra todo mundo”, falou na live que está salva no perfil do NaTelinha no Instagram.

Ao longo de todo período de quarentena, o site realizará entrevistas ao vivo na rede social, fique ligado!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado