Orações

Márcio Garcia revela que pai está internado com Covid-19: "Fiz pouco caso"

Apresentador da Globo subestimou a doença


Márcio Garcia com a mão no queixo
Márcio Garcia pede orações para o pai - Reprodução/Instagram

Márcio Garcia utilizou seu Instagram na noite dessa segunda-feira (16) para pedir aos fãs que rezem por seu pai, Carlos Alberto, que está internado em estado grave com o novo coronavírus (Covid-19) em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. Segundo o apresentador, ele está intubado: "Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família".

Garcia ainda admitiu que subestimou o poder do vírus: "Muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério como do meu pai".

"Estou passando aqui humildemente pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque realmente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente", elogiou.

Apresentador foi internado em maio

Em maio, Márcio esteve internado depois de passar por uma cirurgia, e havia afastado boatos de que teria contraído a Covid-19: "Testei negativo. Tive um susto, uma bobagem. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive um ruptura total no meu bíceps".

Um dos apresentadores no domingo da Globo, Márcio Garcia fez muito sucesso na dramaturgia antes de acertar como apresentador. Aliás, foi na Record que ele teve um grande desempenho e pode mostrar toda a sua versatilidade para todo o país.

No comando do programa O Melhor do Brasil, exibido com sucesso no sábados da Record, Garcia fez história e chamou tanta a atenção que foi recontratado pela Globo. Em sua volta, atuou em novelas, mas fixou-se com o apresentador dos domingos no comando do Tamanho Família, atração que tem grande prestígio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado