Disposição

Babu Santana revela ter eliminado 10 quilos após o BBB20: "Desafio"

"Entrei nesse ritmo para viver meus próximos personagens", avisou


Babu Santana com a mão no queixo
Babu Santana mudou a vida após o BBB20

Quarto colocado no BBB20, Babu Santana revelou em sem Instagram que eliminou 10 quilos desde que deixou o confinamento do reality show, em abril. Em uma sequência de Stories, o ator relatou: "Vocês viram que eu perdi 10 quilos depois que saí do BBB? Foi difícil, mas está sendo um desafio bem legal".

"Estou fazendo aula de boxe, jiu-jitsu, estou aqui pulando com a Pinah (sua filha mais nova). Também parei de fumar e estou com a alimentação bem melhor. Entrei nesse ritmo para viver os meus próximos personagens do cinema. Quem sabe? Eles não são gordinhos como eu", brincou.

Babu Santana é 100% saúde

Ele também afirmou que está mais disposto e se sentindo melhor. E recomendou: "Se você está me assistindo e também está com problema de sobrepeso, não tente resolver sozinho. Não faça essas dietas malucas, que não resolvem nada".

Para ele, quem quer perder peso tem que procurar um endocrinologista, nutricionista ou personal trainer: "Se você não pode pagar um personal, vá à praia caminhar, se não tiver, vá à rua. Se exercite! O exercício não é só para emagrecer, é para melhorar as funções do corpo, aliviar o estresse, é saúde. Parece até que estou falando isso para mim".

Falas Negras

Babu viverá Muhammad Ali, um dos maiores pugilistas do mundo no especial Fala Negras, que a Globo exibe na próxima sexta-feira (20), no Dia da Consciência Negra, logo depois de A Força do Querer.

O especial é idealizado e com texto de Manuela Dias e dirigido por Lázaro Ramos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado