Superação

Apresentadora passa por sua 400ª cirurgia e agradece: "Feliz por estar viva"

Famosa foi atacada por ex-namorado em 2008


Katie Piper
Katie Piper - Foto: Montagem/Reprodução

Katie Piper, apresentadora britânica, passou pela sua 400ª cirurgia, em um período de 12 anos, e resolveu desabafar ao relembrar todas as dificuldades que enfrentou após ser atacada por um ex-namorado.

Tudo aconteceu em 2008, quando foi atingida por um ácido no rosto, e em entrevista ao jornal The Mirror, ela deixa claro que não fica abalada a cada novo procedimento que precisou fazer.

"Você pode ver dessa forma, ou pode dizer que é maravilhoso estar viva porque mulheres que sofrem ataques com ácidos em outros lugares acabam morrendo. Elas não têm um sistema público de saúde e não têm os medicamentos que temos aqui. Então eu penso que não posso ficar triste, fico feliz em estar viva", afirmou.

A cirurgia mais recente aconteceu no último mês, e foi na região superior da pálpebra, onde foi utilizado uma parte da pele do seu braço para a reconstrução.

Apresentadora fala sobre ataques nas redes sociais

Por conta de sua aparência, Katie acaba passando por alguns comentários desagradáveis nas redes sociais. Ao veículo de imprensa, ela ainda garantiu que não se deixa abalar.

"Você pode imaginar por o que essa pobre pessoa passou no passado para ter tanta raiva, ser dessa forma. Eu apenas me sinto mal por eles", afirmou.

Na ocasião do crime, a apresentadora foi atacada pelo ex e um comparsa, sofrendo sérios ferimentos no rosto, que acabou ocasionando a perda de visão de um olho. Os dois foram condenados a prisão perpétua, só que um deles acabou saindo em 2018, após cumprir apenas nove anos da sentença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado